O uso do cartão de crédito pode ser uma boa forma de fazer o dinheiro render. Você pode deixar de gastar para ganhar alguma coisa. Quem tem controle financeiro encontra várias vantagens, como os pontos que pode ser trocados por milhas ou em vários produtos e serviços. Conheça formas de ganhar dinheiro com o cartão de crédito.

O meio de pagamento deixou de ser o vilão das finanças. Muitos brasileiros aprenderam o jeito certo de usar o cartão e aproveitar todas as vantagens do uso contínuo e organizado. Antes de tudo, é preciso escolher um produto que tenha mais sentido com as suas preferências.


Ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Como dito, os pontos e milhas são formas muito conhecidas por várias pessoas. É uma vantagem para quem tem mais tempo livre para viajar, por exemplo. Quem não viaja tanto pode aproveitar para simplesmente vender as milhas que acumulou na internet e garantir uma boa renda extra.

Mas vale também se o seu cartão permitir a troca em produtos ou serviços. Isso porque você pode comprar itens pessoais, de decoração e até mesmo presentes com os pontos do cartão. O Mastercard Surpreenda, por exemplo, é um programa muito usado por ter parcerias com as empresas que aceitam pagamentos com os pontos acumulados.

A dica para acumular sempre mais é reunir todas as contas no cartão. Quer exemplos? As despesas de água, luz, internet e todas as outras. A lógica é: quanto mais você gastar, mais pontos irá acumular.

São muitas as opções de ganhar dinheiro por meio do uso do seu crédito. A orientação é escolher de fato o produto que mais oferece vantagens de acordo com o seu perfil de consumidor. Depois? Ah, basta aproveitar e fazer sempre o uso consciente do seu cartão de crédito que te garante esses benefícios.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp