A fintech brasileira Nubank anunciou nesta segunda-feira (23) uma série de novos benefícios para clientes do Ultravioleta, a modalidade “premium” da instituição. A partir de agora, ele não será apenas um cartão com mais vantagens, mas todo um pacote de soluções que vão além de serviços relacionados a pagamentos.

Ao mesmo tempo, todas as características do cartão Black estão mantidas, como o 1% de cashback instantâneo (que pode ir para a conta ou ser convertido em milhas Smiles) e rendimento de 200% do CDI desse valor, além de acesso a salas VIP de aeroportos e garantia estendida.


O novo Nubank Ultravioleta

Uma das novidades gratuitas do Ultravioleta é a NuTag, a etiqueta de pedágios e estacionamentos do Nubank. Sem mensalidade e configurada pelo aplicativo, ela permite ao motorista passar por cancelas sem precisar parar no guichê com atendimento humano ou mesmo recarregar o saldo, já que os valores são automaticamente debitados da conta.

O pacote de benefícios agora inclui também o Espaço Família, uma área do aplicativo para que você compartilhe algumas vantagens do plano Ultravioleta com outras pessoas do seu círculo familiar.

Com o recurso, você pode cadastrar até quatro pessoas que são clientes Nubank e pertencem à sua família para que elas tenham acesso a cartão adicional Black, atendimento exclusivo, Central de Proteção e controle parental, entre outras funções.

Estão inclusos também no plano o Rappi Prime, Alertas Inteligentes (incluindo alterações de valor em contas no débito automático), saques gratuitos ilimitados em caixas eletrônicos e descontos especiais em certos eventos.

Mais proteção no Ultravioleta

Clientes Ultravioleta têm acesso também a um atendimento exclusivo, humano e disponível 24 horas por dia, além de uma Central de Proteção no app que concentra todas as opções de segurança e adiciona recursos inéditos.

Um deles é a Proteção Transações Digitais, que bloqueia transações não autorizadas realizadas durante roubo, furto ou sequestro. Essas e outras vantagens estarão em um novo espaço no app, o “Meus benefícios Ultravioleta”, em uma interface personalizada disponível apenas para os clientes premium.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp