Os cartões de crédito continuam sendo o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros, principalmente, devido à possibilidade de realizar compras parceladas e às vantagens ofertadas pelas operadoras. Hoje em dia, há uma infinidade de opções disponíveis no mercado, mas é importante que o consumidor analise quais atendem melhor às suas necessidades.

Entre os benefícios mais procurados estão: taxas de juros do rotativo mais baixas, programa de pontos, acesso a salas vips de aeroportos e possibilidade de obter desconto na anuidade. Diante disso, neste blog post vamos apresentar os cartões Sicoobcard, que têm ganhado cada vez mais notoriedade no mercado por serem vantajosos.


Inclusive, o Sicoob Mastercard Black Merit e Sicoob Visa Infinite, duas opções que serão apresentadas a seguir, garantiram lugar no ranking de melhores cartões em benefícios de viagens e menores juros do Valor Investe.

Cartões Sicoobcard

Os cartões Sicoobcard estão disponíveis nas duas bandeiras de maior aceitação nacional e internacional: Mastercard e Visa. O usuário ainda conta com uma série de soluções digitais por meio do App Sicoobcard para facilitar o seu dia a dia.

Pelo aplicativo, é possível acompanhar os gastos, definir limites por categoria, consultar faturas, gerenciar bloqueios, emitir cartões virtuais para realizar pagamentos recorrentes ou compras on-line com mais segurança e muito mais.

Outro benefício é que a utilização do cartão impacta no retorno em sobras, resultado que a cooperativa distribui aos cooperados, de forma proporcional às suas movimentações, a cada ano. Sendo assim, quanto mais você utilizar o seu Sicoobcard, maior será o seu retorno.

O Sicoobcard foi pensado para você comprar do seu jeito. Seja com os benefícios, diferenciais ou descontos, ele pode deixar a sua vida mais prática. Confira a seguir as principais vantagens:

1. Taxas de juros mais atrativas

O Sicoob tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Por isso, seus cartões (Sicoobcard) possuem taxas de juros do rotativo mais atrativas do que as praticadas no mercado.

2. Programa de Pontos Coopera

Com o Sicoobcard suas compras no crédito valem pontos, que podem ser trocados por produtos no shopping virtual Coopera, milhas aéreas ou até mesmo por crédito na fatura. Outra possibilidade é utilizar os pontos para fazer aportes na conta capital ou Sicoob Previ.

3. Compras internacionais

Outra vantagem é a possibilidade de habilitar o seu cartão para realizar compras em sites internacionais ou utilizá-lo fora do país. Além disso, para que suas viagens sejam ainda melhores, a cotação do dólar utilizada para converter compras e saques internacionais é a mesma do momento da compra. Assim, você não tem surpresas na hora de pagar a sua fatura.

4. Desconto na anuidade

É possível obter desconto ou gratuidade da anuidade do seu cartão, de acordo com as compras realizadas na função crédito. Sendo assim, ao usar o seu Sicoobcard você pode conseguir 100% de desconto na anuidade e economizar.

5. Pagou, liberou!

Caso precise liberar o limite do seu cartão de crédito, basta realizar o pagamento nos canais digitais do Sicoob até às 20h. Em poucos minutos, seu saldo será liberado.

6. Até 40 dias para pagar

A fatura do cartão fecha, geralmente, dez dias antes da data de vencimento. Com isso, você pode ter até 40 dias para pagar suas compras.

7. Parcelamento de fatura

Imprevistos financeiros podem acontecer na vida de qualquer pessoa. Caso isso aconteça com você, o Sicoobcard conta com a opção de parcelamento de fatura em até 48 vezes.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp