Um homem precisou ser conduzido por agentes da Polícia Federal neste domingo (2) após ser flagrado quebrando uma urna eletrônica a pauladas. O caso aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, o homem usa um pedaço de pau para dar golpes no equipamento. De acordo com a Itatiaia, além da PF, a Polícia Militar foi acionada e apontou que o homem parecia ter problemas psicológicos. A urna quebrada foi substituída e as votações retomadas.

O dentista Kevin Contijo, que estava na fila, contou que o homem escondeu o pedaço de pau dentro de um guarda-chuva. “Ele começou a bater na urna e gritava. Parecia que estava fora de si descendo a cacetada na urna”, relatou Kevin.

“A princípio, ele vai ser autuado pelo dano que causou na urna eletrônica. Ele já veio com o ânimo de quebrar esse equipamento. Ele estava muito exaltado”, explicou o capitão Leandro Pires, que ajudou a conter o homem. De acordo com os mesários, os votos não foram perdidos e serão contabilizados.

Veja vídeo:

Fonte: Bahia Notícias