
Um homem identificado como Reidimar Silva Santos, de 31 anos, foi preso temporariamente por suspeita de ter assassinado Luana Marcelo, de 12 anos, desaparecida ao sair para comprar pão no bairro Madre Germana II, em Goiânia (GO). De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, ele teria estrangulado a menina até a morte.
O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), enterrado na casa de Reidimar, sob terra e entulhos. Ele indicou o local quando a Polícia Civil do estado foi até a residência para cumprir um mandado de prisão temporária.
Luana estava desaparecida desde o último domingo (27). A adolescente saiu de casa, onde morava com os pais, para ir até a padaria de um mercado, a cerca de 400 metros de distância.
Reidimar disse que ofereceu carona para a adolescente, sob a alegação de que devia dinheiro para os pais dela e que ia pagar a dívida. No entanto, o homem levou a vítima para a casa dele, onde a estrangulou usando as mãos, segundo versão dele para a polícia, gravada em vídeo. A causa exata da morte deve ser confirmada em perícia.
Veja o vídeo:
Fonte: Bahia Notícias
você pode gostar também
Dois homens assassinados na cidade de Ipecaetá
Ipecaetá 2 horas atrásDupla apontada por furtar envelopes de caixas eletrônicos é presa na Bahia
Brumado 3 dias atrásPolícia Civil recupera caminhão roubado com 14 toneladas de café em Rafael Jambeiro
Rafael Jambeiro 3 dias atrásJovem é morto a tiros no município de Rafael Jambeiro
Rafael Jambeiro 6 dias atrásIndivíduo morre em confronto com a CIPE Chapada em pousada de Ruy Barbosa
Ruy Barbosa 1 semana atrásAdolescente é apreendido suspeito de matar professor a facadas em Aporá
Aporá 3 semanas atrás