Uma teoria envolvendo a ideia de um “clone de Jair Bolsonaro” ganhou grande repercussão nas redes sociais após o influenciador Luciano Cesa afirmar que o ex-presidente não estaria preso no Brasil. Segundo ele, a pessoa que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, seria um “substituto” colocado em seu lugar.
Em suas transmissões, Cesa alega que Bolsonaro viveria há meses nos Estados Unidos. O influenciador afirma que o ex-presidente estaria “em segurança” e que teria sido visto recentemente no país, embora não apresente qualquer prova que sustente essa versão.
“O nosso capitão está seguro. Segundo informações que eu tenho, ele está em um lugar muito seguro nos EUA há muito tempo, especialmente na Chayenne Mountain. Ele foi visto nos EUA há uns dias atrás”, disse Cesa durante uma de suas lives.
A teoria apresentada pelo influenciador também envolve o ex-presidente americano Donald Trump. De acordo com ele, ambos fariam parte de uma organização chamada ‘Aliança da Terra’, supostamente dedicada à “libertação do planeta”. Em uma de suas transmissões ao vivo, Cesa reforçou que Bolsonaro estaria em um “local seguro”.
As declarações circularam rapidamente e se tornaram tema de debate entre usuários das redes sociais, impulsionando a viralização do vídeo em que o influenciador apresenta suas alegações.





