IPIRÁ & REGIÃO

Comercio de Ipirá fechará as 13h deste sábado e só reabrirá na próxima quarta-feira (06)

O comercio de Ipirá, fechará suas portas as 13h deste sábado (02), só retornando as suas atividades normais a partir da próxima quarta-feira (06). Como de costume, a terça-feira de carnaval é considerada feriado nacional.

No entanto, segundo o Sindicato dos Empregados no Comércio, a segunda-feira (04), será a folga dos trabalhadores no comércio da cidade de Ipirá. Conforme cláusula décima da convenção coletiva de trabalho 2018/2019. Vale ressaltar que os trabalhadores não sofrerão prejuízos nos seus respectivos salários.

Artigos relacionados

O Sindicato da Categoria que tem sua sede regional localizada em Itaberaba, enviou ofício ao comercio local e a CDL no último dia (26), comunicando a decisão.

Em contato com o presidente da CDL, Adson Soares, ele informou a nossa redação que a decisão será cumprida pelos comerciantes.

Por Caboronga Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo