O público lotou o Arraiá do Camisão na Praça Roberto Cintra nesta sexta-feira (21), para prestigiar o início da programação oficial do São João de Ipirá 2019. A abertura de uma das maiores festas da cidade, contou com a participação do cantor Danniel Vieira, Paraíba do Acordeom e a apresentação da banda Mambolada que envolveu o público com sua apresentação.

Organizado pela Prefeitura de Ipirá, o Arraiá do Camisão oferece ao público três dias de festa com varias atrações que irão evidenciar o valor da cultura nordestina  e das manifestações juninas. 


O primeiro dia de festa, que este ano conta com uma ornamentação diferente das edições passadas, teve início com o cantor Danniel Vieira, às 22h. Em seguida subiu ao polco o cantor Paraíba do Acordeom. Para complementar a programação, subiu ao palco principal do arraiá a banda Mambolada, que com a volta da lambada levou o público a dançar até as primeiras horas da manhã deste sábado (22).  

ARRAIÁ DO CAMISÃO

Além do palco principal, onde acontecem os principais shows, o Arraial do Camisão conta com o palco dois na Vila Mestre Paraíba do Acordeom voltado para o público que curte o verdadeiro forró pé de serra. Nesta sexta-feira (21), a festa ficou por conta de Dudu dos 8 Baixos, Forró com Prazer e Neca dos 8 Baixos.

O público fez bonito e lotou a Praça Roberto Cintra. De acordo com estimativas da Polícia Militar e do chefe dos Bombeiros Civis, nesta primeira noite de festa estiveram na praça aproximadamente de 6 a 7 mil pessoas.

Atrações da 2ª noite

Com grande expectativa, neste sábado (22), segundo dia do Arraiá do Camisão, o os ipiraenses e visitantes vou conferir pela primeira vez em Ipirá o grupo Falamansa que promete fazer uma grande apresentação abrindo a segunda noite. Falamansa sobe no palco às 22h. Após o show do grupo Falamansa tem a prata da casa Bate Staka e pra fechar, os forrozeiros e forrozeiras vão dançar muito forró com Marlus Viana, que fazia parte da banda Calcinha Preta.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp