O Estádio Municipal José Luiz dos Santos, em Ipirá, foi o palco da grande final da Copa Sênior 2019, neste sábado, 02, onde o Bahia – tradicional Clube do bairro Monte Belo –  sagrou-se campeão dessa concorrida edição do Campeonato Municipal Ipiraense de Seniores  organizado pela Liga Ipiraense de Futebol, com o patrocínio total da Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Diretoria de Esportes, em confronto com a forte equipe do Real Madrid – time do bairro Morro da Alegria.


Em disputa acirrada e extremamente equilibrada, as equipes se enfrentaram em busca da taça de campeão. O Bahia conseguiu a taça de Campeão ao vencer o Real Madrid por 1 a 0. O gol foi marcado pelo jogador Sandro Cintra.

 

Excelente campeonato, muito bem organizado pela Liga e pela prefeitura de Ipirá, atestado e demonstrado pelo entusiasmo de todos na premiação final.

O prefeito Marcelo Brandão tem atuado de maneira responsável e diferenciada na valorização e promoção do esporte em todo o município, além de possibilitar o aquecimento da economia local com a realização das competições esportivas.

De acordo com os representantes das duas equipes que disputaram a final da competição – Rubens Serralheiro e Socoboi, “o esporte hoje em Ipirá vive um novo momento em virtude do empenho do prefeito Marcelo Brandão”.

Foram entregues troféus e medalhas para as equipes Campeã e Vice-campeã.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp