A Prefeitura de Ipirá vai doar um terreno para a construção do Clube dos Evangélicos da cidade. A decisão foi tomada nesta terça-feira, 5, durante reunião entre o prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, e um grupo de pastores evangélicos do município.


De acordo com o Executivo, o objetivo da doação é incentivar o lazer de todos, uma vez que uma grande parcela da população ipiraense são de evangélicos.

Além do terreno, a prefeitura entregará o projeto de engenharia, cuja obra será custeada, em parte, pelo poder público municipal.  Ficou decidido que será agendada uma nova data para apresentação do projeto e entrega da escritura pública em nome da Associação das Igrejas Evangélicas de Ipirá.

Os pastores presentes no encontro ficaram felizes e aplaudiram a ideia do prefeito.  

O prefeito Marcelo Brandão divulgou em suas redes sociais o encontro com os pastores do município e falou da importância da iniciativa. “Recebemos nesta terça-feira, na Prefeitura, um grupo de pastores evangélicos de várias igrejas. Estamos atendendo um grande anseio dos evangélicos, com a doação de um terreno para a construção do CLUBE DOS EVANGÉLICOS DE IPIRÁ. A área será doada pelo município, acompanhada do projeto de engenharia, cuja obra será custeada, em parte, pelo poder público municipal, para o lazer de todos. Agendaremos agora uma data para apresentação do projeto e entrega da escritura pública em nome da associação das igrejas evangélicas de Ipirá.” publicou o prefeito.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp