Os atrasos à clínica Sermed, que presta serviço ao município de Ipirá foram tema de discussão e pautaram alguns discursos na tribuna da Casa Legislativa na última terça-feira (05). A clínica médica, pertencente ao vice-prefeito Zé Ricardo (MDB) está a sete meses sem receber pelos serviços prestados ao município, o que causou o espanto em alguns edis.

O vereador Benedito do Leite (PDT) interpelou sobre o problema, afirmando que a situação deve ser resolvida. “O prefeito tem que ver o meio que ele pode resolver, que pode pagar, agora, não pode ficar dessa maneira que está, senhor presidente”. Salientou.  


Já o vereador Carlinhos Simas (PP) ressaltou que a situação resulta na desassistência da população na área da saúde. “O não cumprimento dos compromissos do prefeito com a clínica está deixando o pessoal de Ipirá desassistido”. Enfatizou o edil.

O que diz a situação    

O presidente da Câmara, Divanilson Mascarenhas (MDB) afirmou que ‘está tudo sob controle’ ressaltando que até o final do ano a dívida será paga. “Até o final do ano vai ser liquidada essa pendência que tem com Zé Ricardo”. Ressaltou o presidente da Casa Legislativa.

Já Mundinho de Nova Brasília (DEM), sempre com posicionamentos enfáticos na defesa do governo Marcelo Brandão, afirmou que há um interesse da oposição em uma briga entre o prefeito e o vice. “Há um interesse enorme numa briga que não vai acontecer com o vice-prefeito Zé Ricardo” Mundinho.

Confira reportagem:

Atraso de repasses à clínica do vice-prefeito é tema na Câmara de Ipirá

Atraso de repasses à clínica do vice-prefeito é tema na Câmara de Ipirá ?

Gepostet von Web Interativa – Portal de Notícias am Mittwoch, 6. November 2019

Por Web Interativa

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp