Uma noite de muita alegria e emoção. Assim foi a colação de grau das formandas da turma de Matemática da Universidade do Recôncavo da Bahia (UFRB), polo Ipirá. A solenidade aconteceu na noite dessa sexta-feira, 08, no auditório da Coordenadoria Municipal de Educação.

Ao som de aplausos, assovios e muita euforia de amigos e familiares, as profissionais receberam seus diplomas e os cumprimentos das autoridades presentes no evento, além de assistirem as mensagens da madrinha, do padrinho e patrono.


A solenidade contou com a presença do prefeito Marcelo Brandão e da primeira-dama Andréa Brandão, que desejou sucesso na carreira profissional de cada uma. “Parabéns a todas vocês, que acabam de vencer mais uma etapa em suas vidas. Tenho certeza que obterão muito sucesso em suas carreiras profissionais”, destacou o prefeito.

Ainda participaram do evento tutores, coordenadores dos cursos, além da responsável pelo Polo Municipal de Ipirá, Ramistela Santana, que destacou a ampliação da oferta de cursos de nível superior na atual administração municipal.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp