Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá, realizada na última terça-feira (10), foi lida a mensagem do Projeto de Lei de autoria do vereador Benedito do Leite, que denomina o plenário da Câmara de Aníbal Ramos Aragão.


Segundo o vereador autor do projeto, a homenagem é mais do que justa, porque Aníbal quando foi presidente do Legislativo Municipal fez uma revolução administrativa. Construiu o anexo II, com gabinete para os 15 vereadores, sala de reuniões, contratou mais servidores. Equipou e aparelhou a Câmara, oferecendo mais conforto e dignidade para os vereadores, funcionários e visitantes.

O referido provejo de lei será votado a partir da próxima terça-feira (19) e após sua aprovação, um grande ato marcará a denominação do plenário da Câmara que passará se chamar Aníbal Ramos Aragão.

Aragão faleceu em um acidente automobilístico na BA 052 no último dia 12 de agosto passado e sua morte repentina abriu uma lacuna na política de Ipirá, pois ele o “Vaqueiro” como assim ficou conhecido vinha se tornando uma revolução no cenário político local.

Por Caboronga Notícias com imagens do arquivo

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp