Por volta das 19:44h deste sábado (23) a PM da cidade de Pintadas foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na BA 414, rodovia que interliga os municípios de Ipirá e Pintadas.

Ao chegarem ao local, os policiais constaram a veracidade do fato, encontrando três corpos estendidos sobre a rodovia, todos vitimas de acidente entre duas motocicletas, sendo que uma das vitimas estava com vida. De imediato, uma ambulância foi chamada para prestar socorro.


A policia constatou que as motocicletas conduzidas por Júlio Cesar Leal Santos de 54 anos,  natural de Ipirá e de Arlan Silva da Paixão  de 24 anos, natural de Pintadas, colidiram e os condutores que faleceram no local do acidente. A terceira vítima, identificada como Adailton Lima Santa, carona de uma das motos, foi transferido com ferimentos graves  para o hospital  da cidade de Pintadas.

A Guarnição do 2°Pelotão da 98°CIPM entrou em contato com o DPT/ Itaberaba, e para evitar novas ocorrências de perigo na pista, devido a curiosos, a PM permaneceu no local para preservação dos corpos até a chegada da Policia Técnica.

As informações do comando da 98ª CIPM/Ipirá

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp