O empresário Neto Carigé anunciou nas redes sociais que deixou a presidência do PSDB local, partido da base do prefeito Marcelo Brandão, para lançar sua pré-candidatura a vereador em apoio a Dudy, pré-candidato a prefeito de Ipirá.

Em nota, Neto justifica que a decisão é “baseada no caráter e na confiança” que ele tem com Dudy, e que tem a ” certeza que o que está sendo construído é um projeto sólido de governo que vai zelar do povo e não de seus interesses pessoais.”


Acompanhe abaixo:

É chegado o momento em que precisamos tomar decisões que mudarão completamente o rumo de nossas vidas, muitas vezes não são decisões fáceis, mas a visão e a perspectiva de tempos melhores nos fazem ter coragem de acreditar.

Após anos defendendo o grupo político que hoje governa essa cidade, anuncio a minha chegada ao projeto político do pré-candidato a prefeito Dudy.

Tomei essa decisão baseada no caráter e na confiança que tenho na pessoa do pré-candidato. Tenho a certeza que o que está sendo construído é um projeto sólido de governo que vai zelar do povo e não de seus interesses pessoais.

Ao longo de mais de 10 anos da minha caminhada em Ipirá, sempre lutei por um futuro melhor pela nossa cidade. Acredito que a política tem a capacidade de transformar a vida das pessoas para melhor pois ao contrário do que vemos por aí, ainda existem pessoas boas que querem fazer da política um lugar mais honesto e mais transparente.

Aproveito a oportunidade e reafirmo a minha pré-candidatura a Vereador pela cidade de Ipirá.

Cidade que amo e que independente de grupo político sempre irei lutar por dias melhores.

Convido a todos e a todas a acreditarem comigo num futuro melhor para a política de nossa cidade, construindo um mandato com participação popular, com transparência, fiscalizando a gestão pública, lutando por emendas parlamentares e prestando contas a população.

Começamos aqui a nossa caminhada, junto a Dudy e seu projeto político, junto ao povo que quer uma política mais honesta e acreditando que seremos parte dessa nova história a ser construída em Ipirá.

Sigam nossas redes sociais no Facebook e no Instagram procurando por Neto Carigé.

E convido você a fazer parte do nosso grupo de Voluntários no Whatsapp onde ficará por dentro em primeira mão de todas as nossas ações e poderá contribuir em nossa pré-campanha com ideias e sugestões.

Para fazer parte é só mandar um “OI” para (75)991171694

Vamos construir juntos uma nova Ipirá.”

Neto Carigé

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp