O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. Mas, atualmente, os imóveis atingiram preços tão elevados que ficou quase impossível fazer um pagamento à vista. Sendo assim, a alternativa mais viável é o financiamento.

Então, quer sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria? A Freitas Construtora está com um grande projeto para você seu sonho da casa própria: são 06 casas localizadas na rua Ceará (descendo a Daniel Ferreira), em Ipirá. Casas com dois quartos, sala e cozinha americana, banheiro, poço de ventilação, área de serviço e quintal.

Adquira sua casa no valor de R$ 130.000,00, podendo financiar através da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. Aproveite as grandes ofertas com o programa Minha Casa Minha Vida para você que possui renda de até dois salários. Você também pode juntar sua renda com parentes próximos (Pai, mãe, irmão, irmã, esposa ou marido). Use seu FGTS e o subsídio como entrada e sai já do aluguel.

A Freitas Construtora está situada no Calçadão 13 de maio, (em cima da Ótica Moreno), centro de Ipirá.

Contato: WhatsApp (75) 9 9265-2396 (CLIQUE AQUI)

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp