Os casos de furtos de motocicleta continuam ocorrendo em Ipirá. Desta vez, o caso aconteceu no Centro de Abastecimento, onde uma Honda Fan, de placa MYL-0680, foi furtada na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo o proprietário da motocicleta, identificado como Cezar, o furto aconteceu enquanto ele fazia compras no local. “Eu estacionei a moto próximo a quadra e fui fazer minha feira e quando voltei a moto não estava mais lá“, disse Cezar.

Ainda segundo Cezar, o motocicleta foi vista sendo conduzida por um homem de cor negra, na BA-052, sentido Baixa Grande.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto, favor entrar em contato Cezar, através do telefone (75) 9 9198-8251, que será bem gratificado.

Esse é o segundo caso ocorrido nas últimas 48 horas em Ipirá. O primeiro aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), próximo a Paquetá Calçados (veja aqui).

Em contato com o Ipirá Notícias, o comandante da 98° CIPM, Major Igor Prazeres, lamentou o ocorrido e disse que “apesar de todos os esforços implementados pela CIPM, na constante redução de crimes, existem situações que são difíceis de serem prevenidas“.

O comandante disse ainda que “a Polícia Militar está empenhada em atender os anseios da população, prova disso é a redução de crimes violentos contra o patrimônio (roubo)“.