A Prefeitura de Ipirá informa à população ipiraense que já estão sendo tomadas todas as providências, inclusive um decreto municipal, visando não permitir a realização de eventos com aglomeração de pessoas. Os eventos programados deverão ser adiados, para quando não houver perigo de transmissão do coronavírus.

A medida vale a partir desta segunda-feira, 16/03, devido ao aumento no número de casos comprovados e suspeitos em todo o país, em especial em território baiano com destaque para a cidade de Feira de Santana


A prefeitura de Ipirá, através da secretaria municipal de Saúde, salienta que não há nenhum caso suspeito e nem em investigação no município, e ainda reforça que todos devem adotar as medidas de higiene para prevenção da Covid-19 em nosso município.

Confira algumas medidas que devem ser adotadas por cada um:

  • Aumento na frequência de limpeza de locais onde muita gente coloca as mãos corriqueiramente. Exemplos: maçanetas e corrimãos
  • Se você possui uma doença crônica ou é idoso, evite grandes aglomerações
  • As medidas de higiene precisam ser redobradas. Lave as mãos com regularidade, passe álcool em gel, evite apertos de mãos e abraços…

Ascom PMI 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp