As principais lideranças politicas do grupo de oposição de Ipirá, confirmaram na tarde desta quinta-feira (07/05), os nomes do empresário Edvonilson Santos “Dudy”, e da assistente social Nina Gomes para comporem a chapa de pré-candidatos a prefeito e vice, para a disputa do processo eleitoral deste ano.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-prefeito e advogado  Diomário Sá, fala da satisfação do grupo em ter Dudy e Nina como seus pré-candidatos e conclama os amigos e aliados a engajarem nessa luta.

Por sua vez, o médico e ex-prefeito Antônio Colonnezi, reafirmou seu apoio a chapa que segundo ele, representa o melhor para Ipirá.

O deputado estadual Jurandy Oliveira disse que Ipirá precisa ser governado por esse grupo forte e a chapa Dudy e Nina é uma chapa imbatível e todos os companheiros estão convocados para essa batalha.

A pré candidata a vice prefeita Nina Gomes disse que carrega uma bandeira que diz: “Porque fazer sozinha se podemos fazer juntos”. Ninguém vai a lugar nenhum sozinho. As lideranças do nosso grupo entenderam que a chapa para construir uma nova história é Dudy e Nina.

Por último o empresário e pré-candidato a prefeito Dudy disse que o seu grupo politico ouvindo a sociedade, os vereadores e pré-candidatos, escolheu Nina Gomes para compor a chapa como como pré-candidata a vice prefeita. “ Tenha certeza que a senhora somará muito na nossa chapa majoritária” disse Dudy.

Acompanhe os pronunciamentos no vídeo abaixo

Uma nova história começa agora!#DudyeNina#LançamentoVirtual #Juntossomosmaisfortes #ConstruindoumanovahistoriaemIpirá

Gepostet von Jurandy Oliveira am Donnerstag, 7. Mai 2020

Os pronunciamentos foram pautados exclusivamente no lançamento da chapa com os pré-candidatos, sem qualquer tipo de provocação ou ataque a atual gestão municipal.

Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp