Os bastidores políticos de Ipirá foram sacudidos na manhã desta sexta-feira (31), após o atual vice-prefeito do município, o médico José Ricardo Almeida Pinheiro, publicar nas redes sociais, um vídeo onde anuncia de forma direta o seu rompimento com o denominado grupo da jacuzada, para aderir ao grupo denominado de macacada e consequentemente apoiar a pré-candidatura de Dudy e Nina, opositores do atual prefeito Marcelo Brandão (DEM).

Veja vídeo

O clima entre o vice-prefeito José Ricardo e o grupo que o elegeu já estava abalado, desde que o vereador Ekel Oliveira, que é cunhado do dele, decidiu romper com o grupo do atual prefeito. Já haviam rumores do rompimento político do atual vice, no entanto, até então, não se tinha uma confirmação pelo fato do Dr. José Ricardo não ter se pronunciado de forma oficial.

Após esta confirmação do rompimento, já que o atual prefeito Marcelo Brandão é pre-candidato a reeleição, fica no eleitorado de Ipirá a expectativa de saber quem será o substituto para compor a chapa como vice nas eleições municipais em novembro.

Por Caboronga Notícias com imagens do Facebook