O cidadão ipiraense Rogério Pires Santos relatou ao radialista e deputado estadual Carlos Geílson a real situação do Mercado de Artes de Ipirá e ouviu do deputado a afirmação de que vai começar a fazer denúncias não só na rádio Transamérica onde ele tem um programa líder do horário, bem como na da tribuna da Assembleia Legislativa onde Ipirá tem três representantes dos dois grupos e um do PT e todos permanecem CALADOS.

“É preciso que todos os 15 VEREADORES de Ipirá também se posicionem porque se depender do atual prefeito Marcelo Brandão só teremos FALÁCIAS E MAIS FALÁCIAS tal qual ocorreu no governo Jota Oliveira que sequer mandou fazer a retirada dos entulhos do local onde permanece o entulho até os dias de hoje”. Disse Rogério.

O Mercado de Artes se tornou PATRIMÔNIO CULTURAL DE IPIRÁ e é preciso a união de todos pela luta de sua recuperação. As festas de fim de ano estão chegando e os prejuízos daqueles que sobreviviam no local só aumentam, assim como o desespero de quem perdeu tudo e sequer apareceu UM PORTA VOZ para defender esse povo.

As eleições estão chegando e é chegado a hora de todos comerciantes e artesãos DAR UM NÃO a todos esses que se dizem LUTAR POR IPIRÁ.

Por Caboronga Notícias por Rogério Pires Santos