O tradicional Grupo Político de Ipirá (BA), ‘Macaco’, em consonância com a Executiva Municipal dos Partido Políticos aliados, dentre eles,

PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT,
PARTIDO PROGRESSISTAS – PP,
PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL – PROS,
PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO – PSD,
PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB),

coordenou nesta terça-feira (01/09), na FUNDAL, situado na rua Maria Monica Ribeiro, a partir das 14:00 as 20:00 horas, as Convenções Política dos Partidos coligados do município de Ipirá.

Na oportunidade foram confirmados os nomes de Edvonilson Santos (Dudy), concorrendo para prefeito e Nina Gomes a vice-prefeita.

Também, foram confirmados os nomes de candidatos a vereadores para concorrerem ao próximo pleito eleitoral a realizar-se no dia 15 de novembro do corrente ano.

Atendendo às recomendações médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia provocada pelo novo coronavírus, os partidos políticos permitiram apenas a participação dos filiados e imprensa (visando garantir ampla publicidade, ao evento)

Alguns dos líderes políticos do Grupo ‘Macaco’, dentre eles Antônio Colonnezi e Diomario Sá, em decorrência da pandemia do Covid-19, e também por não se encontrarem no município, não participaram do ato político.

Mas, mesmo com as medidas de segurança e a existência da pandemia do Covid-19, durante toda a tarde os representantes dos partidos e demais filiados compareceram ao evento partidário, mas sem causar aglomerações.

Veja momentos do evento

Acompanhe ‘Live Convenção PSD Ipirá’ no canal YouTube

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br