O Sindicato dos Produtores Rurais de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, realizará eleição sindical para renovação da diretoria e conselho fiscal da entidade com seus respectivos suplentes.

Os associados interessados em disputar o pleito tem até o dia 26 deste mês para registrar as chapas. A eleição está marcada para o dia 09 de dezembro, das 08h00 às 17h00 horas, na Sede da entidade, localizada no Largo 13 de Maio, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no centro de Ipirá.

Confira o edital de convocação

Pelo presente Edital, faço saber que no dia 09 de Dezembro de 2020, no período de 08:00min às 17:00min horas, o Sede desta entidade Sindicato dos Produtores Rurais de ‘pirá, localizada no Largo 13 de Moo, centro, próximo a Igreja Assembleia de Deus, será realizada Eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes ao Conselho da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, a que está filiada esta entidade, bem como dos suplentes, ficando aberto o prazo de 15 (quinze) dias para o Registro de chapas, que ocorrerá a partir do primeiro dia útil posterior á publicação do Aviso Resumido do presente Edital. O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, será dirigido ao Presidente da entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos cornponentes da Chapa. A Secretaria da entidade funcionará no período destinado ao Registro de Chapas, no horário de 08:00rnin às 17:00min horas, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações concernentes ao Processo Eleitoral, recebimento de documentação. A impugnação de candidaturas deverá ser feita o prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação do Edital de Registro de Chapas. Caso não seja obtido quorum em primeira convocação, a Eleição em segunda convocação será realizada no dia 16 de dezembro de 2020. Em caso de empate entre as Chapas mais votadas realizar-se-á nova Eleição.

Ipirá-Ba, 12 de novembro de 2020

ERONDINO MACEDO OLIVEIRA
Presidente