Nesta quarta-feira (25), o prefeito eleito de Ipirá (BA), Edivonilson Santos (Dudy), juntamente com o advogado e vice-presidente do PSD local Thiago Oliveira, esteve em Salvador em visita ao estadista, presidente estadual do PSD Senador Otto Alencar.

De acordo com Dudy (PSD), após o resultado das eleições, Otto foi logo lembrado. “Em nossa pré-campanha e campanha, o Senador e o seu filho, o Deputado Otto Alencar Filho (PSD), estiveram sempre conosco, acompanhando a nossa trajetória, que apesar da pandemia foi realizada com muita determinação, onde logramos êxito, fizemos diversos vereadores e vencemos com uma diferença de mais de 6 mil votos, conquistando uma das maiores vitórias já vista no nosso município”, disse Dudy, complementando:

“O mais breve possível buscaremos estar sempre em contato com políticos que possam apoiar a nova gestão que se iniciará em 1º de janeiro de 2021. Buscaremos incansavelmente o apoio de todos que possam nos ajudar, apresentando nossos projetos e buscando recursos. Além de apresentar os nossos projetos, também estaremos buscando verbas e emendas para todo o nosso município, tanto na sede quanto na zona rural, sempre almejando melhorias para o nosso povo”, complementou Dudy.

Otto, recebeu os visitantes com muita alegria e disse que sabe que o município passa por grandes dificuldades, e coloca-se a disposição do novo prefeito, para ajudar nas diversas áreas administrativas.

Fonte: Ipirá Negócios