O prefeito de Ipirá, Dudy se reuniu na manhã desta quinta-feira, 21, com Edmilson, gerente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em Ipirá, para apresentar diversas reivindicações, entre elas, os diversos problemas no abastecimento de água no município, as altas taxas de esgotamento sanitário e os valores exorbitantes nas contas de água de repartições públicas como escolas e postos de saúde.

Sobre os diversos problemas no abastecimento de água, Dudy cobrou mais empenho da empresa em garantir que a população não tenha problemas com a falta de água: “O consumidor paga a conta e paga caro. O mínimo que poderia ter era o serviço de qualidade sendo ofertado e estaremos aqui para cobrar da Embasa que esse serviço chegue a população”. Pontou o prefeito.

Sobre os valores exorbitantes nas contas de água de repartições públicas, Dudy ressaltou a importância de oferecer mais serviços à população com menos custos: “é o que eu falava na campanha: fazer mais com menos. O que puder fazer para cortar excessos de gastos dos cofres públicos irei fazer”.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ipirá