O prefeito de Ipirá participou de reunião na tarde da última quinta-feira, 21, acompanhado da secretária de Assistência Social Ilma Bastos em reunião com representantes do SENAI de Ipirá.

A reunião aconteceu com o objetivo de viabilizar a oferta de mais cursos profissionalizantes no município, proporcionando maior inserção de jovens no mercado de trabalho e o estreitamento de laços entre Poder Público e o Centro de Formação Profissional de Ipirá.


A secretária de Assistência Social Ilma Bastos falou sobre a importância da oferta de cursos para inserção no mercado de trabalho. “Queremos estar mais próximos, estreitar o laço entre Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e SENAI para que possamos ofertar mais cursos e preparar o cidadão para o mercado de trabalho, o que consequentemente gera mais emprego e renda no município”.

“Durante as andanças no município notei que um dos grandes problemas no setor do couro, por exemplo, é a falta de mão de obra qualificada. Oferecendo cursos profissionalizantes de qualidade, estaremos qualificando e preparando pessoas para o mercado de trabalho e garantindo emprego e renda para nosso município”. Pontuou o prefeito Dudy.

Assessoria de Comunicação – O trabalho é agora!

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp