A Secretaria Municipal de Saúde de Ipirá recebeu, na manhã da última quarta-feira (24), novas doses de vacina contra COVID-19. Foi recebido um total de 2.260 doses de imunizante, deste total, 1.760 serão destinados para primeira dose, e 500 serão destinadas para segunda dose.

Ao todo, Ipirá já recebeu 6.310 doses de vacinas contra a covid-19, segundo a SESAB.


A Secretária de Saúde Dra. Miriam Caldas comemorou a chegada de novas doses da vacina: “Cada dia um passo e uma conquista para que venhamos todos juntos combater a COVID-19 no nosso município”

Com a chegada de novas doses da vacina, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o cronograma de vacinação para os próximos dias na sede e zona rural:

Sede

Nesta quinta (25) e sexta-feira (26) estão sendo vacinados idosos acima de 70 anos. As vacinações acontecem nas unidades: UBS, USF Jaguarão e Unidade Porte II.

Zona Rural

Na próxima sexta-feira (26) estará sendo realizado o Dia D de Vacina contra COVID-19. A ação acontecerá em todas as Unidades de Saúde da Zona Rural do Município, das 08:00h às 13:00h.

A Secretaria de Saúde informa ainda que para vacinação é necessário o comparecimento com o cartão de vacina, cartão do SUS e CPF. Para idosos acamados ou com dificuldades de mobilidade, a vacina será aplicada em domicílio, havendo a necessidade do agente de saúde da área do idoso ser informado antecipadamente.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp