Morreu, na tarde deste sábado, 10, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe o ex-goleiro do Esporte Clube Jacuipense, Carlão aos 61 anos.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi solicitada exatamente às 14h52 para prestar assistência a Carlão na residência em frente ao Hospital Bom Samaritano (que não atende emergência), ao chegar, encontrou o médico Fabinho com procedimentos de primeiros socorros, e após avaliar como quadro grave do paciente com suspeita de infarto, solicitou a ambulância do grupo que encaminhou o ex-jogador até o Hospital Municipal onde faleceu cerca de 50 minutos depois.

Carlos que era natural de Ipirá, iniciou sua carreira como jogador de futebol no time do Vila Nova e depois teve uma passagem marcante como goleiro do Fluminense de Feira de Santana, encerrando sua carreira no Jacuipense da cidade de Riachão do Jacuípe.

O futebol de Ipirá ficou de luto neste sábado. Além de Carlos, também faleceu Dodó da Farmácia, pai do também jogador de futebol Zé Carlos, conhecido nacionalmente como Zé do Gol, que atualmente atua como técnico do Fluminense de Feira de Santana.

Por Redação CN