Quem passou pela Praça José Leão dos Santos na manhã desta quarta-feira (05) notou a diferença e as melhorias na organização da via. Isto se dá após o inicio da readequação do comércio de rua do município, proposto pela Prefeitura Municipal e aderido pelos feirantes.

Para que se chegasse ao consenso, reuniões foram realizadas com a comissão formada para a discussão do assunto [a comissão é formada por representantes do Poder Público, CDL e feirantes, além de encontro com os feirantes da Praça e do Centro de Abastecimento, para que as possibilidades fossem avaliadas em conjunto com os feirantes, ouvindo as sugestões e análises para a construção do processo.

Na tarde da última terça-feira (04), os feirantes proprietários de barracas na Praça do Mercado começaram a se deslocar ao Centro de Abastecimento, as Secretarias Municipais de Infraestrutura e Assistência Social estiveram acompanhando e dando suporte aos feirantes. Na manhã desta quarta (05), a Diretoria Municipal de Trânsito esteve fiscalizando a via.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá