Internada há 10 dias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá com suspeita de AVC, a aposentada Analice Santos Carvalho, de 65 anos, aguarda a transferência para uma unidade hospitalar de suporte avançado.

Revoltada com o descaso, Gleice Carvalho, filha de Analice, relatou ao Ipirá Notícias que a idosa encontra-se em estado grave com suspeita de AVC, precisando ser transferida com urgência para um leito de UTI.


Minha mãe deu entrada na UPA no dia 26/07, com o açúcar por conta da diabete, porém ela estava consciente, andando e falando. Dois dias depois ela entrou em coma e até a presente data não fizeram pela vida da minha mãe, nem se quiser transferiu ela para o hospital de Ipirá“. relata a filha da paciente.

De acordo com Gleice, os familiares já procuraram a justiça que concedeu uma liminar determinando a transferência imediata da paciente, o que não foi cumprido até a data de hoje (04). “Já damos entrada na regulação daqui de Salvador, entramos com uma liminar o juiz já concedeu, mas mesmo assim nada foi feito até agora. Um descaso total!” finaliza.

Assista

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp