Na manhã desta quinta-feira (9), uma menina roubou a cena durante o telejornal MG1, da TV Integração, filiada da Globo em Minas Gerais. Após uma entrevista ao vivo, a repórter Marcela Mesquita foi surpreendida pela pequena Maria Eduarda, que entrou na frente da câmera e lhe pediu um abraço.

Com “jogo de cintura”, a jornalista interagiu com a menina e a abraçou. Em seguida, a transmissão foi passada para o estúdio para o apresentador que não escondeu a surpresa. As imagens foram compartilhadas pela própria repórter e viralizou nas redes sociais. Fora do ar, elas ainda fizeram uma foto juntas.


Em seu perfil oficial do Instagram, Marcela contou aos seguidores o ocorrido. “Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo! A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também HAHAHA linda demais! Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento). A “titia Mosquita” (como já até me apelidou) só deseja que ela tenha um caminho feliz e cheio de luz”, escreveu ao postar  o vídeo.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp