Uma médica patologista está sendo investigada após postar uma foto em que aparece de roupa íntima e sensualizando dentro do necrotério de um hospital do sistema de saúde pública do Reino Unido. Ela ainda compartilhou o registro em uma plataforma voltada para a divulgação de conteúdo adulto.
A mulher foi identificada como Amelia Warnier, de 44 anos. As investigações preliminares apontam que a foto pode ter sido tirada na sala de espera do necrotério do Hospital Broomfield em Chelmsford, em Essex, na Inglaterra. A situação levou a abertura de um inquérito administrativo, de acordo com o “Daily Mirror”.
O Mid and South Essex NHS Foundation Trust, que administra o hospital, declarou que existem “códigos de conduta rigorosos” em seus necrotérios. Amelie pode ser demitida por justa causa.
Amelia Warnier é espanhola radicada na Inglaterra e a suspeita é que a foto tenha publicado a imagem no OnlyFans, durante a pandemia de Covid-19. A médica chegou a desativar a conta posteriormente, mas a imagem ressurgiu neste ano após ela reativar o perfil na plataforma.
“Nenhum dos colegas dela acreditou quando viu. Seus olhos estavam saltados. É tão descarado tirar o uniforme e posar no necrotério”, disse um servidor que não quis ter a identidade revelada, ao “Sun”.
Fonte: Bnews