MUNDO

Diretor de escola ataca vice após descobrir que dividiam a mesma amante

O ataque ocorreu após o diretor descobrir que sua amante estava se envolvendo com outros professores da escola.

O diretor de uma escola católica em Port Talbot, País de Gales, Anthony John Felton, foi condenado na semana passada após um ataque de fúria, ao descobrir que sua amante, uma professora da escola, estava mantendo outros casos com colegas professores.

Em 5 de março, Felton, de 54 anos e casado, atraiu o vice-diretor, Richard Pyke, para uma sala, onde pediu para que a vítima lesse um e-mail. De repente, Richard foi atingido pelas costas com uma chave-inglesa.

“O Sr. Pyke pensou que estava com seu amigo. Mas, na verdade, foi sua vítima. Ele foi atraído por você para o que, na prática, foi uma emboscada”, disse o juiz Paul Thomas ao proferir a sentença em tribunal de Swansea, nesta sexta-feira (25). Felton foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão, após se declarar culpado de tentativa de lesão corporal grave intencional.

Após o ataque, o diretor enviou um e-mail aos colegas dizendo: “Prezados funcionários, o maior erro que cometi foi nomear (nome da professora, não revelado pela Justiça) para várias funções. Ela chegou ao topo dormindo, se envolvendo sexualmente com pelo menos dois membros da Equipe de Liderança Escolar, incluindo Richard Pyke. Sinto muito pelo sofrimento que o resto do dia trará. Sinto muito. Vocês são boas pessoas e fazem um trabalho incrível pela nossa comunidade. Adeus.”

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo