Uma criança de apenas 2 anos, que não teve a sua identidade revelada, teve o braço direito arrancado, na última terça-feira (19), após ficar preso em uma escada rolante de um shopping. A situação aconteceu na cidade de Ecaterimburgo, que fica na região oeste da Rússia.
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o acidente com o menino teria acontecido pouco depois da mãe da criança, que a segurava pelas mãos, “se distrair por um breve momento”.
Uma testemunha contou que, diante da situação, a mãe começou a gritar e vários “curiosos” teriam ido olhar. Outras pessoas tentaram ajudar e acalmar a mulher, comprando itens na farmácia. Um homem, inclusive, ainda chegou a fazer um torniquete na criança.
O menino foi socorrido por equipes médicas que estavam no local e, posteriormente, foi levado para um hospital local, onde foi submetido a uma cirurgia. Tentaram fazer a reimplantação do braço, mas não houve sucesso. Uma investigação foi instaurada para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Bnews