Aeron McQuillin, de 18 anos, Bailey Campbell, de 17, e Billy Tarbett, de 15, estavam a caminho de uma loja de donuts, em Fonthill, na província de Ontário, Canadá, quando se depararam com um carro parado na estrada, com fumaça saindo do motor, e uma mulher sozinha.

No local, um outro homem que passava pelo local relatou o caso. Segundo a descrição deste homem numa publicação feita no Facebook, o problema do veículo era o motor e teria que ser rebocado. Porém, explica, a mulher não tinha dinheiro para chamar o reboque, não podia deixar o carro ali e estava a 9 quilômetros de casa.

“Preparados para empurrar?”, perguntou um dos adolescentes, citados por Dan Morrison. Os três jovens empurraram o veículo até a casa da mulher, enquanto Morrison guiava atrás, iluminando-os, por segurança.

De acordo com as declarações de Morrison à CNN, os jovens demoraram duas horas e meia e chegar com o caso ao destino, sendo que todos encontraram alguns obstáculos pelo caminho, como inclinações acentuadas.

“Por favor, compartilhem isto bastante, para que estes jovens recebam os parabéns que merecem”, escreveu o homem na publicação.

Um dos jovens, Aeron, também contou o seu lado da história, partilhando até um vídeo.