Um vídeo de uma jovem que foi violentada sexualmente e assediada por um grupo de adolescentes em um ônibus foi massivamente compartilhado nas redes sociais.

O crime foi registrado na cidade de Casablanca, no Marrocos. De acordo com a polícia, seis adolescentes foram presos depois que um vídeo foi divulgado em redes sociais. No vídeo aparecem os acusados abusando sexualmente da jovem, que é portadora de necessidades especiais. O crime aconteceu dentro de um ônibus.


O vídeo, que mostra quatro meninos rindo, enquanto rasgam as roupas da garota, provocou indignação e reiniciou um debate sobre os direitos das mulheres em Marrocos.

Mulher, segundo a polícia, é vista chorando e pedindo por ajuda. Mas, nem o motorista do ônibus e nem os outros passageiros fazem alguma coisa para impedir as agressões.

A empresa de transporte público M’Dina Bus disse que o ataque ocorreu na noite de sexta-feira (18). O vídeo foi publicado nas redes sociais, dois dias depois do incidente. A polícia disse que nem a vítima, nem o motorista apresentou uma queixa antes da divulgação do vídeo.

Essa publicação tem como fonte original:mceara.com

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp