Uma história de amor um tanto diferente tem chamado a atenção de muitas pessoas através das redes sociais e de vários veículos de notícias. Isso porque ela não é constituída apenas de um casal, mas de três pessoas.

Mirror

Tudo começou quando Ava Miller e seu marido Anthony se conheceram. Eles se apaixonaram à primeira vista e dois anos depois se casaram. Em 2004, o apaixonado casal trouxe ao mundo o primeiro filho, e, em 2009, o segundo.

A família estava muito bem, mas Ava diz que sentiu que precisava de uma mudança. Foi então que ela sugeriu ao marido acrescentar mais uma mulher ao romance. O marido concordou e eles conheceram a jovem Ashley Welp, de 24 anos.

Eles se deram bem desde o início e agora Ashley faz parte da família. Ava, Anthony e Ashley estão noivos e aparentemente muito felizes. De acordo com a mãe das crianças, ela ama o marido e a namorada da mesma maneira: “Eu amo meu marido e minha noiva igualmente“.

Apesar de serem alvo dos maus olhares das pessoas devido ao relacionamento incomum, Ava revela não estar se importando com a opinião alheia: “Nós não nos importamos com o que a sociedade pensa, estamos apaixonados um pelo outro“. O casal disse inicialmente aos filhos que a garota era apenas uma amiga, mas contaram toda a verdade pouco tempo depois.

Ava, que tem 40 anos de idade, diz que já tinha gosto por mulheres mesmo antes de se casar. Em 2018, ela finalmente resolveu contar isso para o marido, hoje com 37 anos. Eles estão casados há cerca de 17 anos e muito felizes ao lado de Ashley, que é bem mais jovem.

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp