A história de um morador de rua do México comoveu internautas de todo o mundo nesta semana. O homem, idoso, pediu comida em uma casa e recebeu uma mistura de arroz com ração de cachorro.

Uma usuária do Facebook foi abordada pelo homem, que pediu pão para acompanhar a refeição. Indignada ao ver que a marmita do idoso tinha ração de cachorro, ela recorreu às redes sociais e compartilhou o ocorrido.

Foto: Reprodução/ Facebook

Hoje eu encontrei um senhor sentado do lado de fora da minha casa, pedindo um pedaço de pão pra acompanhar a ‘comida’ que alguém lhe tinha dado. Acredito que seja uma verdadeira falta de respeito, que pessoas tão desagradáveis façam esse tipo de coisa. Dar um prato com ração e arroz a um senhor de idade. Para mim é sinônimo de chacota e de pessoas sem educação. Enfim, eu publico isso, para abrir corações e encorajar boas ações” escreveu Elian Cruz.

Outro usuário que viu a publicação e entrou em contato com Elian. Ele levou o senhor para casa, ofereceu roupa, comida, banho e ajudou a construir uma casa para ele com a ajuda de outros internautas.

Fonte: Varela Notícias