Um homem filmou a si mesmo lambendo os botões de um caixa eletrônico na cidade de Sheffield, na Inglaterra. A gravação foi transmitida ao vivo pelo Facebook com a intenção de, mesmo sem comprovação científica, “provar que o coronavírus não é real”.

(Foto: Reprodução / Redes sociais)

O britânico não identificado ainda fez declarações como: “coronavírus, meu c*” e “estão mentindo para nós”. Suas ações foram reportadas à polícia local, de acordo com informações do site The Star, por uma espectadora, que chegou a afirmar que essa já é a segunda vez que tal situação ocorre.


“Ele gravou a si mesmo e colocou no Facebook. Agora, ele removeu o conteúdo, que estava sendo transmitido ao vivo. Eu acho que isso é desprezível”, repudiou a denunciante. 

Uma representante da polícia de South Yorkshire informou que as investigações estão em andamento, sem dar mais detalhes sobre a atitude do homem que contraria as medidas indicadas por especialistas para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), entre elas, usar máscara e evitar aglomerações.

Conforme a contagem do Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido, até o momento, 98.727 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 no país. 

Por Varela Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp