O professor de física Ruben Dario, da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, na Colômbia , esqueceu de sair de uma  aula online com seus alunos e acabou sendo flagrado beijando os seios de sua esposa. A situação acabou viralizando na internet. 

O educador não percebeu que ainda estava sendo filmado e levantou a blusa de sua esposa. O professor de física aparece de frente às câmeras beijando o seio enquanto o momento era  transmitido para os alunos. De acordo com o “Daily Mail”, ele foi forçado a pedir desculpas após ter compartilhado um conteúdo inapropriado com a sua turma de alunos de 16 e 17 anos. Patricia Duran Cespedes, diretora da unidade de ensino, deu início a uma investigação sobre o caso.

Uma das alunas da escola católica, pode ser ouvida rindo enquanto cena íntima era transmitida. O vídeo foi parar nas redes sociais. “Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa”, declarou o professor no pedido de desculpa.

Assista