Uma professora de 35 anos foi presa após ser flagrada pelo próprio marido em um ato sexual com uma aluna adolescente, de 15 anos, no seu carro, em Darlington, Inglaterra. Ela foi presa por abuso sexual.

Ao flagrar a esposa num carro com a menor de idade, Aimee Jones, o assistente social Philip Jones chamou imediatamente a polícia, segundo relata o Daily Mail.

Antes do flagrante, Aimee disse ao marido que estava em um relacionamento com uma professora auxiliar, e inventou um nome para ela, Sarah Martin. A professora até pediu aos colegas da escola onde leciona ciências e matemática que fingissem que havia uma funcionária com esse nome fictício se Philip ligasse para investigar o caso.

Aimee e o marido concordaram em permanecer juntos pelo bem do seu filho, de 4 anos, além de Aimee se assumir para Philip como bissexual.

Mas ele descobriu mais tarde que a professora auxiliar era falsa e, na verdade, ela estava tendo relações ilegais, pelo fato de se tratar de uma adolescente, com uma aluna.

A professora inglesa foi sentenciada a oito meses de prisão a partir desta semana, segundo o tabloide Daily Mail, logo depois de admitir que teve relações sexuais com a menor. Aimee foi condenada por abuso sexual.

Aimee também confirmou quatro acusações de atividade sexual com uma menor de idade em oito encontros.

De acordo com informações averiguadas pela corte de Teesside Crown, a professora começou a se envolver com a adolescente, então com 15 anos, no ano passado, e manteve contatos inapropriados com ela por 15 meses.

Fonte: UOL

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp