Uma norte-americana colocou fim a seu casamento após descobrir que seu marido estava lhe traindo com a babá dos filhos do casal. A revelação aconteceu graças a uma foto tirada durante um passeio pela Disney.

O caso foi revelado pela própria esposa, identificada como Natalie, por meio de um vídeo em seu TikTok. Nele, ela explica que estava “olhando fotos antigas” quando percebeu que “mais de uma vez, eles (babá e marido) aparecem muito próximos”.

Natalie publicou a imagem que despertou a dúvida sobre um possível caso entre os dois. A foto, tirada na atração Splash Mountain como souvenir aos frequentadores, mostra a mulher com uma das filhas na primeira fileira do brinquedo, enquanto o marido e a babá estão quase abraçados na segunda, aparentemente de mãos dadas.

“Nós fomos para a Disney, em Orlando, e levamos a babá para nos ajudar a cuidar das crianças… Não do marido”, escreveu a norte-americana, segundo publicação do Yahoo Notícias.

Natalie preservou as identidades dos envolvidos, ao cobrir os rostos na imagem, e não revelou os nomes do, agora, ex-marido e da babá.

Medida protetiva

A mulher relatou, ainda, que após confrontar o marido, ele eventualmente admitiu que estava mantendo um caso com a babá. Mais do que isso, terminou o casamento com a esposa para viver o romance com a ex-funcionária.

O rapaz e a nova companheira tiveram um filho e, hoje, vivem na casa em que Natalie morava. A norte-americana admitiu ter “surtado” com a situação, o que resultou em uma medida protetiva da ex-babá contra ela.

“Meu ex-marido tem sido amável e demonstrado remorso, enquanto ela, a babá, tem sido o oposto. Ela registrou boletim de ocorrência contra mim no começo de tudo, porque quando eu descobri (sobre a traição), fiquei maluca, me perdi completamente”, admitiu.

“Recebi uma ligação da polícia dizendo: ‘Aparentemente, você estava chamando ela (babá) de vadia e proferindo abusos’. E eu disse: ‘Sim, eu fiz isso. Não vou negar, porque ela é uma vadia.”

Natalie afirmou que a ex-babá é “horrível” com ela, mas, eventualmente, convenceu a nova esposa de seu ex-marido a retirar as queixas registradas na polícia.