Uma americana de 28 anos frequentemente se veste com roupas de bebê porque sempre quis voltar a ser bebê, e agora resolveu contar a todos. Lucy Anne mora em Nova Jersey (EUA) e revela que se sente muito melhor quando está com fralda, macacão e chupeta.

Lucy trabalha como analista de segurança digital e diz que tem vontade de voltar a ser bebê desde os 9 anos, quando ainda era uma criança. Mas só há dois anos começou a levar a prática mais a sério.


Lucy gosta de roupas de criança porque são “confortáveis” e por “se aceitar” com elas, uma vez que se sente como um bebê — mas só as usa em casa, ao contrário de outros adeptos das roupas infantis.

“Minha mãe demorou um pouco para entender [porque me visto de bebê], mas aceitou quando percebeu que eu faço isso na minha vida privada, sem causar danos”, revelou Lucy, em entrevista à agência Mercury Press.

“Alguns dos meus amigos acham um pouco estranho, mas sabem que é apenas uma parte de quem eu sou”, completa a bebê adulta.

A americana vende online fotos dela em que faz coisas de bebê e deixa muito claro que nenhuma das imagens tem propósito sensual algum. Lucy bloqueia qualquer um que faça pedidos do tipo, por achar que isso é como uma invasão da privacidade dela.

Fonte: R7

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp