Um casal de namorados que estava juntos há seis anos realizou um teste de DNA e, por acaso, descobriram que são irmãos biológicos. A história inusitada, que aconteceu nos Estados Unidos, foi relatada pelo perfil do TikTok “Two Hot Takes” e o vídeo já tem mais de 17 milhões de visualizações.

O relato original foi publicado pela namorada no fórum Reddit. A mulher, de 30 anos, conta que ela foi adotada quando criança, mas só descobriu quando estava no ensino médio. O namorado, de 32 anos, também é adotado e só soube na adolescência. Este ponto em comum fez os dois se aproximarem rapidamente: “Eu nunca conheci alguém e senti uma atração tão imediata. Agora eu sei que esse conforto e familiaridade existem porque ele é meu irmão”.


Segundo a mulher, eles fizeram “tudo que um casal que está junto há seis anos poderia fazer”, incluindo conhecer as respectivas famílias, celebrar aniversários e até mesmo manter relações sexuais. Ela afirma que, pelo menos, eles nunca tentaram ter filhos.

O teste de DNA foi feito porque o casal queria saber mais sobre seus ancestrais. O resultado demorou aproximadamente um mês para sair. “Eu estava animada para saber nossas origens, mas antes mesmo de chegar nessa parte eu descobri que nós somos irmãos”, explica a mulher.

Conforme o relato, o casal sempre ouviu frases como: “Vocês se parecem tanto” e “Ele é sua versão masculina!”. Agora, olhando fotos com o namorado e sabendo do resultado do teste, a mulher consegue perceber semelhanças na aparência dos dois.

A namorada relata que ainda ama o companheiro e ainda o vê como o “amor da vida dela”. Eles moram juntos e, até o momento, não decidiram os rumos da relação.

Fonte: Ric Mais

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp