Musa Hasahya Kasera é um homem da Uganda com incríveis 102 filhos e aos 68 anos, o homem reconhece que sustentar uma família tão grande é uma tarefa cada vez mais difícil. Ele vive na zona rural de Butaleja, junto a suas 12 esposas, 102 filhos (entre 10 e 50 anos) e 578 netos, em um mesmo terreno.

Musa se casou pela primeira vez em 1972, aos 18 anos, seu primeiro filho nasceu apenas 1 ano depois de seu matrimônio, após o nascimento de Sandra, tudo na vida de Musa mudou. Ele recebeu conselhos para se casar com várias mulheres e ter muitos filhos, com o intuito de aumentar a herança familiar. Desde então, nasceram mais 101 crianças.


A família do homem vive em situação precária

A família de Musa mora no mesmo terreno, alguns em uma casa principal e os outros membros da família ficam espalhados em cabanas cobertas de palha. Segundo ele, na maioria das vezes, a família só se alimenta uma vez por dia, diante da situação, duas de suas esposas o abandonaram e outras três esposas do homem já se mudaram para outra localidade para ter melhores condições de vida. 

Musa admite que a escolha de ter tantos filhos foi irresponsável. Agora, com problemas de saúde e poucos recursos disponíveis, o homem se arrepende de suas escolhas durante a vida. Com quase 70 anos, ele afirma que as esposas tomam anticoncepcionais, mas que ele nunca usou nenhum método contraceptivo.

Ele não deseja mais aumentar a família

 “De algumas crianças eu nem consigo lembrar os nomes, são as mães que me ajudam a identificá-las”, confessou o homem que não pretende mais aumentar a família.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp