Na Argentina para acompanhar para acompanhar as eleições gerais que acontecem neste domingo (22), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL) deu entrevista a uma emissora local e foi tirado do ar após defender o porte de armas para a população argentina (assista abaixo).

“É necessário fazer um exame prático de disparo. Então, colocar à frente arma de fogo para os cidadãos significa dar condições para que tenham a legítima defesa”, disse o deputado, que foi retirado do ar logo na sequência.


O apresentador do programa discordou da fala do político brasileiro e celebrou o fato do ex-presidente Jair Bolsonaro ter perdido as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva no ano passado.

“Muito generosa é a Argentina e os argentinos para receberem esse tipo de gente. Por isso que os brasileiros, com lógica, sacaram o pai dele do poder. Por sorte!”, disparou o jornalista.

Assista vídeo aqui

VIAGEM À ARGENTINA

Eduardo Bolsonaro viajou à Argentina para apoiar o candidato presidencial de extrema-direita, Javier Milei nas eleições para presidente. O filho do ex-presidente Bolsonaro acompanha a votação com outros dois congressistas brasileiros e com o deputado libertário da província de Buenos Aires, Nahuel Sotelo.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp