“Chumbo trocado não dói”, é o que afirma um famoso ditado popular, que acabou sendo levado ao pé da letra por um casal britânico. Em relato publicado na coluna da conselheira amorosa Deidre Sanders, do jornal diário The Sun, veiculado no Reino Unido e na Irlanda, uma mulher, de 23 anos, disse ter descoberto que ela e o namorado, de 26, estavam tendo um caso com o mesmo homem.

De acordo com a mulher, ela e seu namorado viviam o que poderia ser considerado um “relacionamento perfeito” há um ano, quando começou a sentir uma “atração instantânea” por um amigo do seu namorado.

Certa noite, quando o suposto amigo bebia na casa do casal, a mulher acabou não resistindo aos encantos do rapaz. “Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama”, contou. “O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”, completou.

Dias depois, com a consciência pesada, a mulher passou a se questionar sobre alguns sumiços repentinos do namorado para que pudesse contornar a situação. Foi quando decidiu mexer no celular do companheiro e acabou se deparando com as provas de que também estava sendo traída.

“Dei uma olhada sorrateira em seu telefone e não estava preparada para o que encontrei — fotos nuas do amigo, algumas do meu namorado e uma deles juntos”.

Após o relato, a mulher foi aconselhada a contar tudo para o namorado, já que os dois acabaram traindo e se devem perdão.

Fonte: Bnews