MUNDO

Olimpíadas Paris: Com invasão de campo, bomba e reinício após duas horas, Marrocos vence a Argentina em jogo eletrizante; confira

Argentina e Marrocos se enfrentaram pela primeira rodada do futebol masculino nas Olimpíadas.

Argentina e Marrocos protagonizaram o jogo de abertura das Olimpíadas de Paris na modalidade do futebol masculino nesta quarta-feira (24). No entanto, o duelo que já era histórico, teve um ingrediente a mais após uma sucessão de episódios inusitados.

Iniciada às 10h (de Brasília) a partida, que era vencida por 2×1 pela equipe marroquina, teve 15 minutos de acréscimo na segunda etapa, tempo suficiente para os argentinos empataremoo jogo com Medina no último lance.

Com o jogo, até então, finalizado aos 105 minutos e 27 segundos, uma invasão de campo de torcedores marroquinos interrompeu o duelo por quase duas horas, além do arremesso de várias bombas em direção aos jogadores no estádio.

Se tudo isso não fosse o suficiente para fazer a partida entrar na história, o confronto precisou ser reiniciado após o VAR considerar o gol argentino marcado por Medina como irregular. 

Diante disso, as equipes voltaram a campo quase três horas depois do que era para ser o apito final e reiniciaram a partida nos últimos 15 minutos. O resultado final ficou em 2 a 1 para o Marrocos. Rahimi fez os dois gols marroquinos, enquanto que Simeone descontou para o time sulamericano. 

Messi se pronuncia

Recém bi-campeão da Copa América, o astro argentino Lionel Messi usou suas redes sociais para comentar o episódio envolvendo a seleção olímpica de seu país. De acordo com o camisa 10, o jogo foi, no mínimo, “insólito” (incomum).

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo