Uma mulher de 26 anos, identificada como Aleksandra Leczycka, foi encontrada morta em uma rua em Miami, nos Estados Unidos, durante sua lua de mel. Ela havia casado há 23 dias com Dawid Leczycki. Segundo as investigações, eles tomaram drogas psicoativas e sofreram uma overdose.
Segundo informações da mídia local, o casal era de Siedlce, na Polônia. Inicialmente, as investigações apontaram que eles tinham sido dopados e roubados, pois foram encontrados sem dinheiros e joias.
Porém, ao longo do trabalho investigativo, o tribunal concluiu, a partir de evidências coletadas, que Aleksandra e Dawid se drogaram ao ponto de terem uma reação alérgica grave.
Horas antes de morrer, a jovem postou fotos tomando drinques e aproveitando uma praia em Miami. O casamento aconteceu em 6 de agosto de 2022. Desde então, o marido não s e pronunciou sobre o caso.
“Por decisão datada de 23 de outubro de 2024, o Gabinete do Promotor Distrital em Siedlce descontinuou a investigação do caso de Aleksandra L., cuja morte ocorreu em 29 de agosto de 2022, em Miami Beach, EUA, bem como da exposição de Dawid L. na mesma data e no mesmo local a perigo imediato de morte ou danos graves à saúde. Medidas investigativas extensas foram realizadas, incluindo uma solicitação de assistência jurídica do lado americano, que forneceu materiais de sua investigação. Opiniões de especialistas nas áreas de ciência da computação e toxicologia também foram obtidas”, disse a promotora distrital de Siedlce, Krystyna Golabek.
Fonte: Bnews