Um crime brutal chocou a cidade de Belen, no Novo México, Estados Unidos, no último sábado (14). Um adolescente de apenas 16 anos foi preso acusado de atirar em seus pais e irmãos adolescentes. Na sequência, o jovem, que estava bêbado, ligou para o 911, número de serviço de emergência, para confessar o homicídio quádruplo.
Segundo as autoridades locais, o caso aconteceu por volta das 3h30. Após abrir fogo contra os familiares, Diego Leyva acionou a polícia. Ele estava “extremamente embriagado” enquanto foi levado sob custódia sem incidentes.
O pai do suspeito, Leonardo Leyva, de 42 anos, a mãe Adriana Bencomo, 35, a irmã Adrian Leyva, 16, e o irmão Alexander Leyva, 14, foram encontrados mortos com perfurações por armas de fogo dentro de casa.
O adolescente foi levado a um hospital próximo para desintoxicação e depois registrado em um centro de justiça juvenil em Albuquerque na manhã de domingo (15).
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia do Novo México trabalha para determinar o que desencadeou a onda de assassinatos.
Fonte: Bnews